O ILHEU

O ILHEU

domingo, 4 de julho de 2010

QUERIA TANTO.....

Mas tanto ter uma casita em Porto Santo.
Pode ser pequena (afinal eu até nem gosto
de casas grandes) com algum conforto, que
tivesse uma varanda ou terraço onde eu pu-
desse ter os meus vasos com sardinheiras (
ás cores) e perto da praia.
Seria o meu refugio, o lugar para onde eu iria
naqueles dias em que me sinto perdida.
Queria tanto mas tanto uma casita lá, que desde
o momento em que eu recebesse a chave nunca
mais a deixava (tal como o telemóvel ou o porta-
-moedas).
E era tão giro estar de folga e arranjar mais 1 ou
2 dias e mandar tudo ás urtigas e ir para lá só
porque sim. Sonhos...... mas a vontade era essa.

2 comentários:

Mira disse...

Montana, que querer delicioso, gostei
do seu cantinho, vou voltar e seguir
boa semana e beijos

Marta Moura disse...

Que delícia! :)