O ILHEU

O ILHEU

domingo, 25 de abril de 2010

SEMI - SECRETO

Esta porra de ter um blogue em que quem nos conhece
mete o nariz não vale. Soubesse eu o que sei hoje e o meu
"Blogue do Ilheu" nunca seria do conhecimento de certas
pessoas. Porque não posso escrever o que quero, só escrevo
o politicamento correcto.
Voltemos atrás.
Nunca planifiquei a minha vida. Ou por outra: Sabia que
queria viver no Funchal, trabalhar, ganhar um ordenado
que me permitisse ter uma vida boa, casar ter um ou dois
filhos e pronto.
Derepente mergulhei de cabeça, tronco e membros numa
paixão, deixei as minhas ilhas trabalho e tudo tudo.
Deixei-me levar. Não ditei regras, por medo aceitei tudo o
que me foi dado e o que me foi retirado. Deixei de querer.
Deixei de viver para mim. Vivi em função de outro.
Não soube impor limites. Era ELe e Ele.
Tive momentos bons e outros menos bons.
No meio destes momentos todos um sentimento foi mais forte
que todos. EU QUERIA UM FILHO/FILHA.
Hoje tenho uma filha e uma neta lindas.
Só por isto valeu a pena.
E só por Elas........

Sem comentários: